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CENTRAL DE ATENDIMENTO
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1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que seu pedido for postado, enviamos o código de rastreio para seu e-mail. Caso você ache que está demorando muito para receber o código ou que há alguma irregularidade com seu pedido, entre em contato na nossa central de relacionamento.
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2. Ainda não recebi minha compra. Como proceder?
O prazo de entrega do seu pedido pode variar conforme a modalidade de frete contratada. Caso o prazo de entrega tenha excedido, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (14) 3422-5053 ou pelo chat online. Atenção: O prazo de entrega inicia-se após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação de pagamento pode variar conforme a forma de pagamento escolhida.
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3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado da entrega é informado no ato da compra a partir da modalidade de frete contratada. Atenção: Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação de pagamento pode variar conforme a forma de pagamento escolhida.
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4. Como calculo um prazo estimado de entrega?
Para calcular um prazo de entrega, basta adicionar o produto escolhido para o carrinho de compras. Você será direcionado para a página do carrinho de compras, então preencha o CEP no campo solicitado e clique em 'consultar'.
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5. Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?
Prezando pela agilidade e segurança nas entregas, trabalhamos apenas com o Correios.
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6. A Byron Bay faz entregas internacionais?
Infelizmente não. Atualmente realizamos apenas entregas em território nacional.
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7. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Para a segurança da transação e garantia dos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço informado no ato da compra.
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8. A Byron Bay realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h.
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9. O que acontece se não tiver ninguém no local para receber meu pedido?
Pelo padrão dos serviços dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo através do código de rastreio.
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10. Quais os tipos de entrega disponíveis?
Utilizamos os serviços PAC e SEDEX do Correios.
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11. Existe restituição de frete em caso de arrependimento?
A restituição dos valores referentes a produtos e frete na categoria "Entrega imediata" serão validadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo responsável no departamento de logística. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou consições descritas nos critérios de reprovação da fabricante. Valores pagos a título de "Entrega Imediata" somente serão restituídos quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou qualquer motivo de falha da Byron Bay.
